MindLoop

Descubra o potencial da Omniemind

Sua Central de Atendimento e Marketing Omnichannel

Quem somos nós

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A Mindloop surge em 2024 para oferecer soluções inovadoras

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Com o intuito de desenvolver soluções essenciais para seu negócio e focando em potencializar seu atendimento e democratizando o uso da inteligência artificial.

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Criamos um CRM e central de atendimento que integra todas as suas redes sociais como WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger em um único lugar.

Omniemind
Omniemind WhatsApp Meta

NOSSOS NÚMEROS

+200 clientes conquistados

Empresas e parceiros que confiam na Mindloop.

+80 mil mensagens enviadas por mês

Comunicação eficiente e escalável para impulsionar seu negócio.

+100 usuários ativos

Uma comunidade em constante crescimento.

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UM BREVE RESUMO DA NOSSA EVOLUÇÃO

Evolução

Central de Atendimento

Evolução

Chatbot Avançado ou Agente de IA

Evolução

CRM e Integrações

Evolução

Automação

Central de Atendimento

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Atendimento descomplicado e eficiente em um só lugar.

Suporte omnichannel: WhatsApp, Messenger e Instagram integrados.

  • Organização impecável: Utilize etiquetas para segmentar conversas, distribuir clientes e otimizar o fluxo de trabalho.
  • Gestão: Realize gestão de seus atendimentos e equipes com praticidade, além de acompanhar todas as métricas.

Aproveite para: Atualizar o status de cada conversa no CRM sem precisar sair da conversa ou muito menos do sistema!

Central

CRM para WhatsApp

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Gerencie seus clientes de forma estratégica com um CRM baseado em conversas.

  • Segmentação inteligente: Crie segmentos personalizados com base em critérios como histórico de compras, interesses e comportamento.
  • Jornada do cliente mapeada: Acompanhe a jornada do cliente desde o primeiro contato e identifique oportunidades de melhoria.

Lembre-se: Um CRM organizado pode gerar mais vendas, melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com o cliente.

Central

Disparo de Mensagens

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Envie mensagens em massa para seu público alvo com facilidade.

Por que fazer campanhas pelo WhatsApp?

  • Alta taxa de leitura de mensagens
  • Potencializa o relacionamento com seu cliente
  • Impulsiona as suas Vendas

Exemplos práticos de uso:
. Divulgação de promoções e lançamentos de produtos
. Envio de lembretes de carrinhos abandonados

Disparo

Chatbot para WhatsApp

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Automatize seu atendimento e aumente sua eficiência.

  • Interações personalizadas: Crie fluxos de conversas para diferentes cenários e atenda seus clientes de forma ágil e eficaz.
  • Eficiência: Responda perguntas frequentes, capture e qualifique leads automaticamente.
  • Integrações: Conecte com outros sistemas para oferecer um atendimento completo e personalizado através de webhooks.

Exemplos de uso prático:
Qualificação de leads
Agendamento de horários
Suporte ao cliente
Coleta de feedback

Central

Pagamentos por WhatsApp

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Facilite transações e aumente suas vendas com pagamentos via WhatsApp.

Porquê você deveria ter uma maquininha via WhatsApp?

  • 80% dos consumidores compram pelo WhatsApp
  • 66% utilizam para comprar produtos
  • 38% realizou uma compra no últimos meses

Benefícios de pagamentos rápidos e seguros:
Aumento de conversão de vendas
Experiência de compra mais conveniente para os clientes.
Reduz o risco de fraudes.

Central

Integrações

Utilize a nossa API e Webhooks para conectar com as suas plataformas. Possibilitando conexão com Hubspot, RD Station, Pipedrive, entre outras…

Central

Outras funções disponíveis em nosso sistema

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Atendimento

  • Múltiplos atendentes
  • Gestão e Supervisão de Conversas
  • Múltiplos Canais
  • Indicadores

Automações e Integrações

  • Chatbot / Agente IA
  • Botão do WhatsApp
  • API Aberta e Webhooks
  • Pagamentos
  • Sequência de Mensagens

Vendas

  • CRM (Kanban)
  • Distribuição Automática
  • Carteirização
  • Versão Mobile

Marketing

  • Disparo em Massa
  • Rastreabilidade dos Leads
  • Tracking de Conversões no Site

ENTRE EM CONTATO

Quer saber mais sobre como a MindLoop pode ajudar você ou sua empresa?

E-mail: contato@mindloop.com.br