Sua Central de Atendimento e Marketing Omnichannel
A Mindloop surge em 2024 para oferecer soluções inovadoras
Com o intuito de desenvolver soluções essenciais para seu negócio e focando em potencializar seu atendimento e democratizando o uso da inteligência artificial.
Criamos um CRM e central de atendimento que integra todas as suas redes sociais como WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger em um único lugar.
Empresas e parceiros que confiam na Mindloop.
Comunicação eficiente e escalável para impulsionar seu negócio.
Uma comunidade em constante crescimento.






Suporte omnichannel: WhatsApp, Messenger e Instagram integrados.
Aproveite para: Atualizar o status de cada conversa no CRM sem precisar sair da conversa ou muito menos do sistema!


Gerencie seus clientes de forma estratégica com um CRM baseado em conversas.
Lembre-se: Um CRM organizado pode gerar mais vendas, melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com o cliente.


Por que fazer campanhas pelo WhatsApp?
Exemplos práticos de uso:
. Divulgação de promoções e lançamentos de produtos
. Envio de lembretes de carrinhos abandonados


Exemplos de uso prático:
Qualificação de leads
Agendamento de horários
Suporte ao cliente
Coleta de feedback


Facilite transações e aumente suas vendas com pagamentos via WhatsApp.
Porquê você deveria ter uma maquininha via WhatsApp?
Benefícios de pagamentos rápidos e seguros:
Aumento de conversão de vendas
Experiência de compra mais conveniente para os clientes.
Reduz o risco de fraudes.

Utilize a nossa API e Webhooks para conectar com as suas plataformas. Possibilitando conexão com Hubspot, RD Station, Pipedrive, entre outras…


Quer saber mais sobre como a MindLoop pode ajudar você ou sua empresa?
E-mail: contato@mindloop.com.br


